Adelmo Soares consegue cancelar na Justiça o Natal Iluminado de Caxias

2comentários
Adelmo Soares concretizou o seu plano de boicotar o Natal Iluminado de Caxias

Sem precedentes na história. O candidato a prefeito de Caxias Adelmo Soares entrou na justiça pedindo o cancelamento de uma das festas mais singelas e familiares da ‘Princesa do Sertão’. O Natal Iluminado de Caxias foi suspenso hoje (26) pela justiça a pedido da coligação que tem à frente Adelmo Soares como candidato a prefeito.

Enquanto muitos políticos Brasil afora buscam criar projetos e ações de lazer para suas cidades, em Caxias tem candidato na contra mão e indo contra os eventos culturais que já existem. O Natal Iluminado de Caxias tornou-se uma das festividades mais esperadas do ano no Maranhão. É uma festa de luzes, cores e encantos, que promove geração de renda e movimenta o turismo local. 

Turistas do mundo todo já prestigiou esse evento que acontece em Caxias desde 2017, e que, politicamente, não afeta em nada a disputa eleitoral. O Natal é uma festa cristã, e uma das mais famosas em todo o mundo. Vale citar o exemplo de Gramado (RS), que já deu início às festividades do Natal Luz, que tem a duração de mais de 100 dias.

A realização do evento é da gestão pública e não do político. Cabe lembrar que o atual gestor nem pode estar presente no lançamento do evento. Cabe aqui, lamentar que ainda existem políticos no Brasil que não pensam no desenvolvimento das cidades e agem de forma contrária aos interesses do povo. 

Agora é aguardar o povo se manifestar com o tamanho desse absurdo. O cancelamento do Natal Iluminado pela coligação de Adelmo Soares, pode fazer com que ele pague um preço ainda mais caro nas urnas em Caxias (MA).

Veja imagens do Natal Iluminado de Caxias:

2 comentários para "Adelmo Soares consegue cancelar na Justiça o Natal Iluminado de Caxias"


  1. Júlio

    Esso e um absurdo eu ia vota nele despois desso não vou mais.
    Tira uma festa tão linda como o Natal inluminado,nossa cidade agora vai fica estranha

  2. Luziane de Jesus da silva

    Que absurdo desse tal de Adelmo Soares como ele quer ganhar ele cancelando á maior festa do Maranhão mais esperada do ano e vem ele e cancela tudo se ele fez isso com caxias agora antes de ganhar imagina o que ele vai fazer se ele ganhar que com fé em Deus eu quero que ele perca eu pesso á Deus do fundo do meu coração com todas as minhas forças ele vai perder.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS