Movimento Mapa Educação organiza sabatina com candidatos à Prefeitura de São Luís sobre educação

0comentário


O Movimento Mapa Educação irá realizar sabatinas com candidatos à Prefeitura de São Luís, com foco em educação, a partir do dia 27 de outubro, com transmissão ao vivo pelo canal da organização no Youtube.

O Movimento Mapa Educação, organização nacional sem fins lucrativos e suprapartidária, fundada por jovens com o objetivo de lutar por uma educação pública e de qualidade, realizará uma série de sabatinas com candidatos à prefeitura de São Luís, a partir de terça-feira(27), às 20h, com foco em educação básica.

O objetivo do “Mapa nas Eleições” é encaminhar aos candidatos demandas levantadas através de diagnóstico da educação pública municipal, ouvindo as propostas, metas e planejamento dos candidatos para a educação. Além disso, o Movimento Mapa Educação irá canalizar as perguntas dos internautas, por meio das redes sociais, e levá-las aos candidatos, construindo, juntos, possibilidades de futuros para o tema.

Embora, segundo pesquisa, 80% dos brasileiros afirmem ter interesse em notícias e reportagens relacionadas à educação, muitas vezes tal tema acaba perdendo a importância, não tendo o destaque necessário entre os debates realizados com os candidatos e candidatas a cargos políticos. Assim, espera-se colocar o tema educacional na boca dos
candidatos e evidenciar para o público o que o futuro gestor de São Luís e sua equipe pensam, querem e planejam para a Educação, tendo em vista a relevância do tema.

As sabatinas do “Mapa nas Eleições” irão acontecer entre os dias 27 e 06 de novembro com os candidatos à Prefeitura de São Luís, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Mapa Educação, às 20h; Canal do YouTube do Mapa Educação: bit.ly/37EQP 2zhttp://bit.ly/37EQP 2z

Site do Movimento MapaEducação:

https://mapaeducacao.com/https://mapaeducacao.com/

Redes sociais:

@mapaeducacaohttp://@mapaeducacao

Sem comentário para "Movimento Mapa Educação organiza sabatina com candidatos à Prefeitura de São Luís sobre educação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS