Clientes penam com mau atendimento em agência do Itaú no Centro de São Luís

0comentário
Dezenas de clientes na fila de atendimento expostos ao sol escaldante

Dezenas de clientes, dentre os quais muitos idosos, estão penando, na manhã desta terça-feira (27), com o péssimo atendimento na agência do banco Itaú da Rua da Paz, no Centro de São Luís. O descaso é tamanho que nem mesmo a obrigação de manter uma fila de prioridades está sendo respeitada.

Do lado de fora do prédio, expostos ao sol escaldante, os usuários do banco reclamam da desorganização e do sofrimento que têm que passar para serem atendidos. O acesso ao prédio foi limitado em razão das medidas sanitárias adotadas contra a Covid-19, mas, ao que parece, não foi tomada nenhuma providência para amenizar o desconforto dos usuários do lado de fora.

Idosos penando na fila após senhas para atendimento prioritário terem esgotado

Segundo uma fonte do blog que aguarda atendimento na fila, as senhas para atendimento preferencial foram limitadas e esgotaram às 10h.

Caos e sofrimento na porta da agência do banco Itaú da Rua da Paz

“Um grande descaso. Não tem fila preferencial. Todo mundo aqui no sol, sem contar o tempo determinado para atendimento não é respeitado”, reclamou, indignado, um cliente. “O Procon deveria vir aqui verificar a situação”, clamou, dando voz à insatisfação generalizada.

Sem comentário para "Clientes penam com mau atendimento em agência do Itaú no Centro de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS