Magrado Barros lidera maior evento político da história de Viana

1comentário
Criança participou da caminhada no colo de Magrado, que foi alvo de inúmeras manifestações de apoio

O dia 25 de outubro certamente ficará marcado na história política de Viana. Na tarde de ontem, o prefeito Magrado Barros liderou um mega evento de sua campanha à reeleição, com carreata, caminhada, cavalgada, motocada e diversas outras atividades.

Com a participação de milhares de pessoas, o arrastão do 25 percorreu as principais vias do município de Viana e mostrou, de fato, que Magrado lidera a corrida eleitoral na cidade.

Multidão prestigiou o evento liderado pelo prefeito, protagonizando um ato político histórico

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo Estado, Marcelo Tavares, participou do grandioso ato político, que teve como ponto de partida o povoado Santeiro.

Ao longo do percurso, o que se viu foram sucessivas demonstrações de carinho com Magrado, crianças com bandeiras nas fachadas de casa, idosos acenando, mostrando a grande aceitação à gestão do prefeito e à renovação do seu mandato.

Arrastão atraiu pessoas a pé, de motocicleta, de carro e até de carroça, em uma grandiosa festa popular e da democracia

O evento travou literalmente a cidade de Viana, pela quantidade de carros, motos, cavalos, carroças que participaram do cortejo. Ao chegar à Avenida Luís de Almeida Couto, ponto final da caminhada, a população se recusava a ir embora e, em clima de festa, comemorava, ao lado de Magrado, os altos índices de aceitação ao prefeito.

“Aqui não tem ninguém pago para estar com Magrado Barros. O povo escolhe o prefeito que tem as melhores propostas de trabalho e o melhor plano de governo. Pela primeira vez, temos dois candidato da zona rural. Não vamos aceitar mais ninguém que não tenha compromisso com nosso povo. Que coisa maravilhosa! O povo veio”, comemorou Magrado.

Abaixo, mais imagens que mostram o entusiasmo popular no ato político histórico em Viana:

1 comentário para "Magrado Barros lidera maior evento político da história de Viana"


  1. Silva

    Infelizmente o vianense ficará por mais 4 anos no sofrimento, ao se confirmar a reeleição do atual prefeito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS