Deputado Wellington parabeniza Presidente Bolsonaro por ações desenvolvidas no Maranhão durante a pandemia

0comentário
Deputado Wellington destacou apoio do governo Bolsonaro para o enfrentamento da pandemia no Maranhão

Durante a sessão plenária desta terça (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para parabenizar o Governo Federal e o presidente Jair Messias Bolsonaro, pelas ações emergenciais desenvolvidas no Maranhão para amenizar os efeitos econômicos ocasionados pela pandemia da COVID-19.

Em seu pronunciamento, Wellington destacou o envio de recursos para o Maranhão e o valor de auxílio emergencial pago aos maranhenses que superou a perda de rendimentos causados pela crise sanitária. O parlamentar também destacou que o Governo Flávio Dino foi um dos piores durante a pandemia, ao contrário do que mostra a propaganda.

“Parabenizamos o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, que nesse momento de crise, foi eficiente ao desenvolver ações para minimizar os efeitos econômicos causados pela pandemia em nosso Estado. Os valores pagos aos maranhenses de auxílio emergencial, chegam em torno de R$ 4,9 bilhões, superando a perda de rendimentos dos trabalhadores que perderam cerca de R$ 1 bilhão. Esse é um estudo realizado por economistas da Universidade Federal de Pernambuco. Em contrapartida às excelentes medidas tomadas pelo Governo Federal, no Maranhão, ao contrário da propaganda, Flávio Dino foi o pior governador durante a pandemia. Segundo o IBGE, houve aumento nas taxas de desemprego e quem tem emprego, possui um dos piores rendimentos do Brasil. Além disso, temos um baixíssimo número de médicos e de respiradores. Esse é Governo Flávio Dino que mente nas redes sociais, mas que já foi desmascarado pelo IBGE. Enquanto isso, o Governo Federal segue enviando recursos e socorrendo todos os Estados sem distinção”, disse Wellington ao parabenizar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Sem comentário para "Deputado Wellington parabeniza Presidente Bolsonaro por ações desenvolvidas no Maranhão durante a pandemia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS