“Visita de Bolsonaro acende esperança de dias melhores para o maranhense”, diz Ciro Nolasco

1comentário
Ciro Nolasco em recente encontro com Jair Bolsonaro, em Brasília

O jornalista e candidato a vereador em São Luís pelo PSC, Ciro Nolasco acredita que a vinda do presidente Bolsonaro neste fim de semana ao Maranhão representa um início de bons momentos para o povo maranhense. “Bolsonaro certamente anunciará boas notícias para o Maranhão com essa sua vinda a nossa terra. Não acredito que seja apenas uma visita técnica ou de inspeção de obras”, destacou Ciro, que recentemente publicou em suas redes sociais uma entrevista que fez com Bolsonaro em Brasília na qual o presidente expressava a vontade de visitar o Maranhão e sua gratidão ao povo maranhense.

“O presidente tem demonstrado que mesmo não tendo recebido a maioria dos votos no Maranhão ama o nosso povo. E que apesar da forte oposição que vem tendo do governador do estado não mede esforços para trazer pra cá obras importantes, como a finalização da duplicação da BR 135, e outras obras que estão em execução no Estado com recursos federais”, afirmou Nolasco.

Ciro disse que só quem não deseja o presidente Bolsonaro no Maranhão são aqueles que não querem a melhoria do nosso Estado e que se beneficiam da miséria que assola o nosso povo.

“Somente com a união de todos podemos sair do atraso político que impede o Maranhão de ser um grande Estado. Por isso, acredito que a visita de um presidente da República deve ser sempre bem vinda não importando as divergências políticas que possam haver, principalmente se tratando de alguém que defende família, que tem Deus acima de tudo e que ama a sua Pátria. Bem vindo, Bolsonaro”, finalizou Ciro Nolasco.

Assista:

1 comentário para "“Visita de Bolsonaro acende esperança de dias melhores para o maranhense”, diz Ciro Nolasco"


  1. Helena

    Esperança com Bolsonaro? Jesus, Ciro ñ enxerga ou não enxergar as maluquices e absurdos que o presidente está fazendo no qual jogou todaa promessas de campanha no lixo para salvar o filho das acusações de peculato e que provavelmente chegará nele tb porque rachadinha tb ocorria no gabinete do então dep. Jair Bolsonaro. Hoje quem deseja um país melhor não pode continuar apoiando o presidente, eu votei nele para qie o PT não ganhasse e fizesse exatamente o que hj faz o pres.que aliás nem sabe o que é governar sob a direção dele voltamos a idade das trevas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS