Adelmo Soares é desmentido em vídeo e continua implodindo a própria candidatura; veja!

0comentário
Adelmo Soares atraiu para si altíssima impopularidade ao cancelar na Justiça o Natal Iluminado de Caxias

O candidato a prefeito de Caxias pelo PCdoB, Adelmo Soares, criou um problema para ele mesmo ao ir contra o Natal Iluminado, evento realizado pela Prefeitura de Caxias desde 2017. A coligação ‘Caxias de Todos Nós’ da qual faz parte Adelmo Soares foi quem pediu junto à justiça, e conseguiu barrar a festa de luzes, uma das mais prestigiadas festas, que já está no calendário cultural do Maranhão, sendo uma das mais belas do Nordeste.

O candidato sem perceber (ou fazendo de conta que não está percebendo), está implodindo a própria candidatura. As repercussões são a prova de que o ‘Tiro no Pé’ atingiu de morte a candidatura quem nem chegou a colocar medo no ‘Cabeludo’, que segue desenvolvendo suas atividades partidárias, enquanto o candidato do PCdoB, Adelmo Soares segue dando uma de bombeiro, apagando o fogo que ele mesmo ateou contras as próprias trincheiras. Nas redes sociais, os memes, as paródias, as caricaturas, os vídeos engraçados e os vídeos de populares destilando a ira contra Adelmo, são frutos que ele está colhendo ao plantar o que plantou.

A população de Caxias não gostou da intromissão do candidato em uma das festas mais populares do município, que está no coração dos caxienses, por mexer com as emoções de milhares de famílias de Caxias, do Maranhão e de muitas cidades brasileiras. 

Nesta reportagem abaixo, fica evidente que os caxienses já contam com a realização do Natal Iluminado a cada ano, por ser uma festa de cores e brilho, mas também por ser um evento que projeta o município de Caxias para o mundo, gerando emprego e renda, e muitos, muitos turistas.

Assista:

Nas últimas horas, Adelmo Soares gravou um vídeo dizendo que não ingressou na justiça contra o Natal Iluminado. Mas em um outro vídeo que já circula nas redes sociais, desmente o candidato, pois um documento da petição utilizada pelo advogado do candidato é prova cabal de que, além de pedir para a interrupção dos serviços de implantação da estrutura de palco e iluminação relacionados ao Natal Iluminado, também é pedida a cassação do registro de candidatura do candidato concorrente.

Assista:

 

Sem comentário para "Adelmo Soares é desmentido em vídeo e continua implodindo a própria candidatura; veja!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS