Wellington se reúne com feirantes da Vila Embratel e Anjo da Guarda e apresenta propostas de Neto Evangelista

1comentário
Wellington apresenta propostas do aliado Neto Evangelista a eleitora

Na manhã desta quarta-feira (28), Wellington do Curso esteve nas feiras da Vila Embratel e Anjo da Guarda para se reunir com feirantes e apresentar propostas de governo do candidato Neto Evangelista. O objetivo é mostrar que existe sim a possibilidade de garantir melhorias para os feirantes.

Militância de Wellington em apoio à candidatura de Neto Evangelista é casa vez mais intensa nas ruas

Ao falar das propostas, Wellington do Curso mencionou o Termo de Compromisso que foi firmado com o candidato Neto Evangelista, em que constam propostas do seu plano de governo que foram incorporadas ao plano de Neto.

Diálogo com o povo continua sendo a marca registrada no contato de Wellington com o povo

“Entre nossas propostas, há a reforma e revitalização do mercado central, além da reforma dos mercados, a adequação e padronização das feiras livres. Essas propostas foram devidamente aceitas pelo candidato Neto Evangelista. O nosso compromisso é garantir melhorias significativas na vida dos feirantes”, afirmou Wellington do Curso.

1 comentário para "Wellington se reúne com feirantes da Vila Embratel e Anjo da Guarda e apresenta propostas de Neto Evangelista"


  1. Reynaldo Pinto Filho

    O povo tem que rifar da politica candidatos do tipo Wellington do curso ,que até pouco tempo,não queria ver de perto o governador,o chamava de incompetente,mentiroso e agora se vendeu.Será que ele ainda passa confiança? Descobrimos que ele faz parte do grupo dos 171. Será que o Flávio Dino pode confiar nele?Coitado,deu um tiro no pé.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS