Caxias: candidata a vereadora Cynthia Lucena lidera caminhada das mulheres em alusão ao Outubro Rosa

0comentário
Cynthia Lucena liderou o cortejo do início ao fim do trajeto, sempre com ânimo e mensagens de conscientização

A candidata a vereadora de Caxias Cynthia Lucena liderou um animado cortejo em alusão às campanha Outubro Rosa, mobilização que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do tratamento adequado do câncer de mama. Centenas de mulheres participaram da caminhada, que percorreu ruas e avenidas de Caxias.

Cynthia Lucena puxa a caminhada das mulheres do alto do carro de som

No chão ou do alto do carro de som, Cynthia Lucena conduziu a passeata do início ao fim, sempre transmitindo mensagens de incentivo aos cuidados com a doença, que todos os anos mata um número expressivo de mulheres no Brasil, além de deixar graves sequelas físicas e traumas psicológicos nas que conseguem sobreviver aos tumores mamários.

A candidata foi alvo de várias manifestações de apoio e carinho ao longo da passeata

O gesto de Cynthia foi alvo de inúmeras manifestações de apoio ao longo da caminhada. As participantes agradeceram a mobilização da candidata em torno de um assunto tão importante. Em resposta, Cynthia se comprometeu a trabalhar junto ao poder público para tornar mais acessível o tratamento do câncer de mama, caso seja eleita vereadora de Caxias em 15 de novembro.

Cynthia Lucena manteve a disposição e o ritmo da concentração à dispersão da caminhada

A passeata foi mais uma ação de Cynthia Lucena em prol da saúde e do bem estar da população, algo comum em sua trajetória de assistente social, marcada pela dedicação ao próximo, sobretudo as pessoas mais humildes.

Cynthia Lucena reuniu centenas de mulheres na caminhada da campanha Outubro Rosa

Currículo

Pós-graduada em Políticas Públicas e Intervenção Social, Cynthia Lucena se notabilizou em Caxias com ações de prevenção em saúde, doação de cestas básicas, distribuição de sopa, doação de brinquedos, roupas, além de apoio e orientação e encaminhamento para a política de garantia e defesa de direitos.

Agora, busca um mandato eletivo para ampliar sua atuação, já que na Câmara Municipal ganhará ainda mais representativa para empunhar suas bandeiras de luta.

Sem comentário para "Caxias: candidata a vereadora Cynthia Lucena lidera caminhada das mulheres em alusão ao Outubro Rosa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS