Motel mais famoso de São Luís faz postagem polêmica sobre traição feminina, mas exclui conteúdo após repúdio de internautas

0comentário
Postagem polêmica do Motel Le Baron no Instagram, excluída após reação negativa de seguidores

O Motel Le Baron, o mais famoso de São Luís, por causa das suas dezenas de suítes temáticas, envolveu-se em acirrada polémica nas redes sociais esta semana. Após uma postagem ousada em sua conta no Instagram, com alusão à traição feminina, a bem sucedida empresa viu choverem comentários de seguidores, a maioria mulheres, com manifestações de repúdio ao conteúdo e se viu obrigada a removê-lo do perfil.

A postagem da discórdia dizia o seguinte: “Esposa boa é aquela que faz o que quer, domina o marido e tem outro macho pra trepar”. As reações negativas ao post foram instantâneas e se multiplicaram até a exclusão. Desnecessária foi o adjetivo mais usado pelos internautas para classificar a abordagem audaciosa e, para muitos, ofensiva.

Para deixar claro que não estava afirmando o que dizia o teor da postagem, o administrador da conta do Le Baron teve o cuidado de acrescentar uma interrogação: “procede?”, escreveu o autor, certamente esperando do público respostas bem humoradas e, até mesmo, assertivas.

Repercussão

Pelo tom dos comentários que se seguiram à postagem. constata-se o choque causado no público. “Como perder seguidores em 3, 2, 1…”, comentou um internauta. “Quê? Pô, cara, vocês estão se queimando com o público feminino de vocês. Sinceramente”, condenou outra seguidora. “Quando as mulheres pedem direitos iguais, nós não falamos do mau caráter de alguns homens. Publicação desnecessária!”, reprovou outra. “Acho que traição ainda é feio, tanto para homem, quanto para mulher. Foge à minha moral. Inaceitável.”, comentou mais um seguidor. “Ridiculo, mano. Caralho, porra, administrador! Que lixo, hein?”, indignou-se outro.

Um dos internautas soube resumir, em poucas palavras, a repercussão negativa da postagem do motel na rede social. “Pelos dois primeiros comentários, já viu que não, né, @motellebaron?”, interagiu, alertando ao autor do conteúdo sobre a revolta provocada pelo post na maioria do público que segue o perfil.

Em vez de regozijo, a postagem polêmica despertou furor em uma parcela expressiva dos seguidores do badalado motel na rede social. Não restou outra alternativa, senão a exclusão. Prevaleceu o moralismo.

Sem comentário para "Motel mais famoso de São Luís faz postagem polêmica sobre traição feminina, mas exclui conteúdo após repúdio de internautas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS