Candidatura de Cantanhêde a vereador de São Luís cresce após declaração de apoio do ministro da Infraestrutura

0comentário
Valter Cantanhêde travou diálogo produtivo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas durante a visita do presidente Bolsonaro a Bacabeira

A quinze dias do pleito, analisando a última semana politica em São Luís, o maior evento foi a visita do presidente Bolsonaro a nossa capital junto com sua comitiva de ministros. E o maior beneficiado dentre todos os candidatos à Câmara Municipal de nossa capital foi o estreante Valter Cantanhêde, candidato do PSL.

Cantanhêde, que é empresário do ramo imobiliário, e que tem o apoio do setor da costrução civil, tem entre suas principais bandeiras a infraestruta. No evento de entrega do trecho da BR-135, o candidato a vereador chamou a antenção do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, pelo uso de seu capacete amarelo e camisa do Aliança pelo Brasil. Com isso, conseguiu conversar rapidamente a respeito de sua candidatura e suas intenções na área de infraestrutura em São Luís.

O ministro usou o capacete que virou marca registrada da campanha de Cantanhêde a vereador de São Luís

Após esse rápido dialógo o ministro Tarcisio, vendo um dos apoiadores de Cantanhêde usando o capacete amarelo com o numero 17900, pediu o capacete, colocou na cabeça e declarou: “Pode postar, é o meu apoio!”. Desde então, nas últimas horas, Cantanhêde viu sua candidatura crescer na opniao pública, por meio de contatos em seu WhatsApp e convites para reuniões e apoios declarados com intenções de engajamento em abraçar os projetos e leva-ló a uma das vagas.

Logo nestas eleições, que prometem ter a maior mudança das cadeiras da historia de São Luís, com a não reeleição de 60% da Camâra,.Cantanhêde surge como um forte candidato a uma dessas vagas de renovação. Seus projetos aparecem bem embazados e contemplam a infraestrutura, educaçao , idosos e turismo religioso. É importante que não só surjam novos vereadores, mas que os mesmos tenham experiencia e capacidade, como Cantanhêde demonstra ter.

Sem comentário para "Candidatura de Cantanhêde a vereador de São Luís cresce após declaração de apoio do ministro da Infraestrutura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS