Deputado Glalbert Cutrim faz duras críticas a Roberta Barreto em evento político em Axixá

0comentário
Deputado Glalbert Cutrim não poupou críticas ao grupo político adversário de Sonia Campos

Durante comício realizado no Povoado Burgos, em Axixá, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa criticou duramente a ex-prefeita Roberta (MDB) e sua mãe Júlia Barreto pelas desastrosas gestões à frente do município.

“Estou aqui por tamanha ingratidão do lado de lá. Convivi em Axixá desde a minha infância. Tínhamos amizade de irmãos, meu pai tinha amizade com Betinho e quando ele morreu, veio à injustiça de uma bandida que acabou com o município de Axixá e não contente ela deixou a filha pra terminar de acabar de roubar”, desabafou ele.

Glalbert se referiu aos inúmeros desvios de recursos e obras inacabadas deixadas por Júlia e Roberta Barreto, mãe e filha, motivos de denúncia e investigação do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil, entre eles, a construção da sede da APAE, que, segundo apontou o GAECO, teriam sido desviados R$ 300 mil. “Tanto que hoje ela estava sendo ouvida pela polícia pelo caso da APAE. Isso não sou eu quem estou dizendo. É a justiça e ela tarda, mas não falha. Lugar de pessoas como essas não é pra cuidar de vocês e aqui da cidade”, falou.

Por último, o deputado alertou ao povo de Axixá para não votar em candidatos que não vão fazer nada pelo município. “Vou continuar trabalhando por Axixá. Aqui, reafirmo meu compromisso com Soninha. Vamos seguir com uma campanha justa e tranquila. Juntos, teremos a vitória”, finalizou.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Glalbert Cutrim faz duras críticas a Roberta Barreto em evento político em Axixá"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS