Musa dos blocos de Carnaval de rua do Rio se apresenta neste sábado no Boteco da Terra

0comentário

Gabriela Pasche vem direto da Lapa para um show exclusivo no espaço do Olho d’Água, que receberá, também, Madrilenus, CDC e Feijoada Completa

Gabriela Pasche vai dar um toque a mais de charme e beleza na programação festiva do Boteco da Terra

A cantora carioca Gabriela Pasche é a atração especial deste sábado no Boteco da Terra (Olho d’Água), a partir das 18h. Além dela, estarão os grupos Madrilenus, CDC e Feijoada Completa. No domingo tem Carlos Berg, Zero 98 e Fabrícia e Banda.

A cantora, que foi musa dos blocos do Carnaval de rua no Rio em 2019, traz no repertório músicas autorais e releitura de diversos clássicos do samba, como “Alma Boêmia” e “Sorriso Aberto”. O Boteco também receberá os grupos Madrilenus, CDC e Feijoada Completa, bastante conhecidos na cidade.

Domingo, a atmosfera aconchegante do espaço receberá Carlos Berg, Zero 98 e Fabrícia e Banda, encerrando a programação do fim de semana.

O Boteco da Terra, desde que foi inaugurado, tem atraído um público fiel ao espaço, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea. Funciona nos jardins da Casa Terra, sob o gerenciamento da nutricionista carioca Patrícia de Sousa em parceria com a fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco e Ana Lúcia Sousa.

Sem comentário para "Musa dos blocos de Carnaval de rua do Rio se apresenta neste sábado no Boteco da Terra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS