Bandidos que tomaram carro de médica no Renascença são presos perto de Itapecuru-Mirim

1comentário
Assalto foi praticado na noite do feriado de Finados, com extrema violência contra a vítima

Os dois foram presos na tarde de terça-feira, (3/11) em um bar na BR -135, nas proximidades do povoado Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim, no interior do Maranhão.

Os bandidos estavam no veículo Cross Fox de placas NHS-8556 que havia sido tomado de assalto na noite de segunda-feira, (2/11) no estacionamento de uma das farmácia da rede Drogasil, no Renascença.

Veículo Spacefox roubado da médica foi recuperado

Os policiais do 27° Batalhão da Polícia Militar em Santa Rita, (MA) receberam a informação de que os bandidos estavam se deslocando no carro roubado pela BR-135.

De imediato os policiais saíram em buscas quando deparam com o veículo parado nas proximidades de um bar. Os dois homens ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram fugir.

No entanto foram perseguidos e presos. Com eles foram apreendidas duas pistolas PT-380. No dia em que tomaram o carro de assalto no Renascença.

Em.poder do assaltantes a polícia apreendeu duas pistolas

Os bandidos estavam em um veiculo Ford Fiesta que também era roubado. Durante o roubo eles agrediram a médica pediátrica que dirigia o carro com coronhadas na cabeça provocando lesões.

Os dois acusados foram autuados em flagrante na Delegacia da cidade de Santa Rita. Devem ser transferidos nas próximas horas para o Complexo de Pedrinhas, em São Luís.

O vídeo abaixo mostra o assalto:

1 comentário para "Bandidos que tomaram carro de médica no Renascença são presos perto de Itapecuru-Mirim"


  1. junior

    Ainda teve um idiota que comentou em outro blog que se fosse liberado o porte de arma e ela estivesse armada teria evitado o roubo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS