Por falsificação de documentos, Fred Campos não é mais candidato em Paço do Lumiar

12comentários

Empresário não teve a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral por ter falsificado documentos para fins eleitorais

Consulta ao site do TSE mostra que registro da candidatura de Fred Campos está pendente de julgamento

O ex-vereador e empresário Fred Campos não é mais candidato a prefeito em Paço do Lumiar. Respondendo a mais de 70 processos na Justiça, Fred Campos não teve a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) porque falsificou documentos para fins eleitorais.

Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a situação eleitoral de Fred Campos consta como “pendente de julgamento”, mas, faltando apenas três dias para a eleição, o indeferimento da candidatura de Fred já é tido como certo.

Assinada pelo técnico Tércio Fernandes de Santana, a certidão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) comprova que Fred Campos falsificou documentos para fins eleitorais e por isso não pode ser candidato.

Plano B

Fred Campos responde a ação por falsificação de documentos públicos para fins eleitorais

Correndo contra o tempo, mesmo com o risco de ser preso a qualquer momento, Fred Campos já articula nos bastidores para tentar emplacar a esposa como candidata em seu lugar.

A estratégia encontrou resistência dentro dos quadros partido, porque pode ser vista como admissão de culpa, e porque a esposa de Fred, mesmo que servisse como boneco de ventríloquo, não tem qualquer traquejo político.

Acostumado a burlar leis e sair impune, Fred Campos agora parece que, enfim, sentirá o peso da Justiça…

12 comentários para "Por falsificação de documentos, Fred Campos não é mais candidato em Paço do Lumiar"


  1. ronaldo

    Vai não, ele não vai não kkkk
    Kkkk Fred se ferrou

  2. Raylon

    Tu acha que alguém vai acreditar em um blog desse sem credibilidade nenhuma? Cria vergonha na cara essa tua fakenews não cola.

  3. Luis Carlos saraiva

    Que vergonha! Lamentável que vc se preste para isso. Tenha dignidade e compromisso com o povo Luminense. Procure as informações corretas para depois soltá-las dessa forma. É triste. Depois vai quer ser chamado de “jornalista”! Sujeira total, golpe baixo. Vá investir a corrupção que se impregnou dentro da prefeitura de Paço! Deu até saudade do povo de caxias! Lamentável mesmo essa matéria.

    • Daniel Matos

      Reclame para a Justiça Eleitoral. Eu apenas dei a notícia.

  4. Sr Antônio

    Esse vagabundos ainda acha quem o defenda, deixa de ser sábado, ladrão, o povo luminense merece mais respeito e dignidade, por isso estamos colocando uma pessoa verdadeiramente trabalhadora e íntegra pra ocupar a cadeira na prefeitura de paço

  5. Maiobão

    kkkk eita lasqueira ese fred de ferrou.

  6. Ines

    Parabéns!
    Excelente matéria e Bem informativa para o povo de paço, que estava prestes a ser enganada por uma fraude. Mentira tem perna curta.
    Melhor notícia da campanha.
    #elenuncamais

  7. Marina Souza

    Agora certo você postar o outro lado

  8. Afronte

    Papel ridículo para um profissional da área de comunicação não buscar as fontes, verificar as datas,da direto de resposta ao candidato referente às calúnias.

  9. Washington frazão

    Esses vagabundos q não querem acreditar é porq são iguais ao fraudador kkk

  10. Andreia

    FakNews…

  11. Homem da Verdade

    Enquanto vc pede seu tempo postando FakNews que é crime posta e seu blog cair na audiência e a popularidade do Fred Campos so aumentar esse sim sera o novo prefeito de Paços do lumiar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS