Jornal O Estado e portal Imirante promovem debate com vices de Braide e Duarte Jr. terça-feira, dia 24

0comentário

O jornal O Estado do Maranhão e o portal Imirante.com reeditam a parceira bem-sucedida para a realização de um debate eleitoral, desta vez com as candidatas ao cargo de vice-prefeita de São Luís, Professora Esmênia Miranda e Fabiana Villar, que concorrem nas chapas de Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Jr. (Republicanos).

O programa terá transmissão ao vivo, na próxima terça-feira, dia 24, às 20h, pelo site de O Estado, pelo Imirante.com e pelo canal do próprio Imirante no Youtube.

A mediadora do debate entre as candidatas a vice-prefeita da capital será a jornalista Janaína Bordalo, repórter e apresentadora da TV Mirante. O estúdio da emissora está sendo preparado com os melhores recursos tecnológicos e envolvimento de dezenas de profissionais altamente capacitados, a fim repetir a qualidade técnica que marcou o o primeiro debate realizado em parceria por O Estado e Imirante.com, no dia 20 de outubro, com participação de todos os candidatos a prefeito de São Luís no primeiro turno e mediação do jornalista Clóvis Cabalau, diretor de Redação do jornal e apresentador do quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante.

Formato

O debate será dividido em três blocos: no primeiro, as candidatas responderão a perguntas da população; no segundo e terceiro blocos, farão perguntas entre si, com tema livre, além das considerações finais.

O Grupo Mirante destaca o ineditismo da iniciativa de promover um debate com vices e o fato de as candidatas e a mediadora serem mulheres. “Estamos trabalhando na nossa comunicação esse protagonismo feminino”, enfatiza a direção.

Sem comentário para "Jornal O Estado e portal Imirante promovem debate com vices de Braide e Duarte Jr. terça-feira, dia 24"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS