Natal Iluminado: Prefeitura de Caxias abre o maior Natal do Norte/Nordeste

0comentário
Natal Iluminado projeta Caxias no cenário turístico nacional

Já é Natal na Princesa do Sertão Maranhense. Pelo quarto ano consecutivo, Caxias se enfeita e se prepara para celebrar o Natal mais belo do Norte e Nordeste, mesmo diante de um novo normal. A abertura foi no Mirante da Balaiada, com a presença de autoridades públicas municipais e religiosas. Após a benção do Padre Rios, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, agradeceu aos caxienses e convidou os maranhenses e brasileiros de outros estados e países a conhecerem a cidade. Ele mostrou que o município estampa a Revista Qual Viagem, que traz Caxias como um dos principais roteiros turísticos do Brasil a serem visitados.

Caxias está toda ornamentada para mais um período natalino grandioso

“A alegria de um filho quando vê a alegria de uma mãe é imensurável. E a minha alegria de ser caxiense, de ver todo o povo aqui visitando, olhando essa alegria, de ver as luzes natalinas. Ver as crianças de volta, os pais, as mães e os avós, não tem como descrever. Tem a emoção de um filho que quer o melhor para a sua mãe. Caxias é uma grande cidade não só de poesia, mas a gente transforma a poesia e luzes”, disse o prefeito.

Uma das alegorias montadas para as apresentações do Natal Iluminado de Caxias

“No começo muita gente dizia que o Natal Iluminado era sonho, devaneio. E quatro anos depois, o Natal é uma referência e já está no calendário do Maranhão”, disse Paulo Marinho Júnior, vice-prefeito de Caxias.

Luzes do evento natalino espetacular deram um brilho especial a Caxias

Sem comentário para "Natal Iluminado: Prefeitura de Caxias abre o maior Natal do Norte/Nordeste"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS