Em Colinas, prefeita reeleita com apoio de comunistas festeja vitória com show e mega aglomeração

0comentário
Vista aérea da mega aglomeração na festa da vitória da prefeita de Colinas, Valmira Miranda

Cúmulo da irresponsabilidade. Assim pode ser definida a maneira escolhida pela prefeita de Colinas, Valmira Miranda, para comemorar sua reeleição. Ignorando totalmente a pandemia do novo coronavírus, a gestora promoveu uma mega aglomeração, no último sábado (21), para festejar sua vitória nas urnas, com direito a show em praça pública com a famosa banda Forró Sacode.

Povo se diverte no show sem proteção, como se não houvesse pandemia

Coube à própria prefeita convidar o povo colinense para comemorar com ela a renovação do seu mandato. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Valmira Miranda anuncia que chegou o “grande dia” da festa da vitória, sem fazer qualquer menção a medidas de prevenção da Covid-19, cometendo, assim, dois erros ao mesmo tempo: expor a população ao risco de contaminação pelo novo coronavírus, que em Colinas já matou 33 pessoas, e gasto de dinheiro público injustificável em tempos de grave crise de saúde e sanitária.

Prefeita Valmira Miranda no Palácio dos Leões com Flávio Dino, Márcio Jerry e o irmão Carlos Brandão

A propósito, a prefeita é filiada ao Republicanos, partido que no Maranhão é presidido pelo vice-governador, Carlos Brandão, e contou com apoio, na campanha à reeleição do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), que é natural de Colinas, assim como o próprio Brandão.

Partido da família Bolsonaro

Mais ainda: Valmira Miranda é do mesmo partido do candidato a prefeito de São Luís apoiado pelo Palácio dos Leões, Duarte Jr. No 1° turno, a sigla foi demonizada por comunistas e seus aliados mais fiéis por ter entre seus membros o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Valmira na Câmara Federal em visita ao conterrâneo colinense Márcio Jerry, que na capital foi obrigado a apoiar candidato do partido da família Bolsonaro

Por ironia, a vitória do Republicanos na capital maranhense passou a ser a única opção para o outrora hostil governador Flávio Dino evitar a implosão do seu projeto de poder.

Sem comentário para "Em Colinas, prefeita reeleita com apoio de comunistas festeja vitória com show e mega aglomeração"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS