Empório Fribal entrega doações à Fundação Antônio Dino

0comentário
Arícia e Alice Dino, representantes da Fundação Antonio Jorge Dino, com as doações repassadas pelo Empório Fribal, fruto da campanha Outubro Rosa

O Empório Fribal promoveu com sucesso a Campanha Outubro Rosa em prol da Fundação Antonio Jorge Dino, que mantém o Hospital Aldenora Bello, um dos mais importantes centros de tratamento oncológico no Maranhão. Nesta semana, aconteceu a formalização das doações à Alice e Arícia Dino, que representaram a Fundação durante a entrega.

A campanha foi uma parceria com a marca da sucos Villa Piva e a Água Bioleve. Parte da venda desses dois produtos teve renda revertida para a Fundação. A ação aconteceu durante todo o mês de outubro em todas as lojas do Empório Fribal em São Luís. Além de consumir produtos saudáveis e que ajudam a manter a imunidade em alta, os clientes que aderiram puderam se solidarizar com uma causa que precisa de muito apoio sempre.

Além da doação em dinheiro como fruto da campanha, o Empório Fribal fez a entrega de cestas para as mulheres assistidas pela Casa de Apoio do Hospital Aldenora Bello e, ainda, de brinquedos para as crianças em tratamento oncológico. Um gesto de amor e solidariedade!

Sem comentário para "Empório Fribal entrega doações à Fundação Antônio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS