Red Friday da Americanas já começou e ainda tem 4 dias de promoções arrasadoras; Confira principais ofertas

0comentário

Os clientes podem comprar e receber onde e quando quiserem, com entrega rápida em compras pelo app e site 

A Black Friday da Americanas começou no dia 1° de novembro, com ofertas antecipadas nas mais de 1.700 lojas físicas, app e site. Ao longo do mês, os clientes compraram smartphones, notebooks, TVs, geladeiras, eletroportáteis, livros, biscoitos, chocolates, entre outros produtos com garantia de preço de Red Friday. Nesta semana, haverá milhares de produtos com até 80% de desconto nas lojas físicas e na plataforma digital. Na terça-feira (24), o site e o app da marca entraram com tudo na Red Friday, com muito mais produtos em promoção em 40 categorias em promoção. Nessa quarta-feira (25), foi a vez das lojas físicas de todo o Brasil entrarem de cabeça na temporada de ofertas com ainda mais produtos com descontos. Já nos dias 26 e 27, Felipe Neto comanda o Show da Black Friday Americanas com convidados especiais em 4 horas de evento.  

Na plataforma digital, os clientes podem aproveitar descontos em diversas categorias como eletrônicos, informática, telefonia, games, utilidades domésticas, bombonière, alimentos, bebidas, brinquedos, vestuário e outras. A Americanas garante também diversos produtos com até 50% cashback pagando com o super app Ame Digital. O cliente pode comprar e escolher como e onde quer receber os produtos, incluindo as lojas físicas da Americanas e de parceiros com entrega em até 3 horas. Na quarta-feira (25), as lojas físicas abrirão com descontos em diversos produtos de diferentes categorias e cashback no super app Ame Digital. 

No dia 26, a programação continua nas lojas físicas, no app e no site, e ganha reforço com um time de peso no Show da Black Friday Americanas. Às 21h, começa a maior live da Black Friday, que será comandada pelo influenciador digital Felipe Neto com participação de convidados especiais como Camila Coutinho, Camilla de Lucas e Diva Depressão, entre outros. O show terá 4 horas de promoções, cupons de desconto, games e muita diversão, e poderá ser assistido pelo Youtube ou app da marca.  

Acesse as ofertas nas lojas físicas e nos sites e apps Americanas, Shoptime e Submarino.

Sem comentário para "Red Friday da Americanas já começou e ainda tem 4 dias de promoções arrasadoras; Confira principais ofertas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS