Nota de esclarecimento ao povo do bem e da verdade!

0comentário

Eu e o nosso prefeito, Duarte 10, temos feito uma campanha limpa, propositiva, voltada para os reais interesses do povo ludovicense.

Por essa razão e em função das fake news espalhadas a meu respeito, sinto-me no dever de esclarecer mais uma vez a todas as pessoas de bem de nossa cidade os motivos de minha ausência de eventos públicos de nossa campanha, nesses últimos dias.

Uma campanha eleitoral de uma capital tem várias atividades. Ela também é feita de bastidores, de outras ações. Existem coordenações, contabilidade, setor jurídico e toda uma estrutura, além da campanha de rua; somado ao fato de eu ser mãe e chefe da minha família e precisar dar atenção à minha filhinha, Isabel, de apenas 9 meses.

Eleitores, não se deixem enganar por comentários maldosos e que não condizem com a verdade. Atitudes como essas refletem o desespero dos nossos adversários em ver o nosso prefeito, Duarte 10, cada vez mais forte.

Estamos juntos, firmes e determinados. Nós vamos vencer essas eleições, pela vontade de Deus e com o voto e o apoio dos amigos e amigas, eleitores de nossa querida São Luís.

Vem com a gente, Ilha Rebelde. São Luís é livre. Bora resolver!

Fabiana Vilar
Candidata à vice-prefeita de São Luís pela coligação Resgate o Amor pela Ilha

Sem comentário para "Nota de esclarecimento ao povo do bem e da verdade!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS