“Eduardo Braide e professora Esmênia mereceram essa grande vitória. Sabedoria e muito sucesso para eles”, parabeniza o vereador Dr. Gutemberg

1comentário
O prefeito eleito Eduardo Braide entre o vereador Dr. Gutemberg e o deputado federal Aluísio Mendes

Gestor experiente e vereador reeleito para o quinto mandato, o médico e professor Dr. Gutemberg (PSC), que atuou desde o 1º turno pela vitória de Braide, esteve presente com todo o time de apoiadores na festa da vitória do agora prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide.

“São Luís fez a escolha certa! Parabéns aos amigos, prefeito Eduardo Braide e a querida vice-prefeita, professora Esmênia. Foi uma vitória digna e merecida. Desejo para eles: saúde, sabedoria, sensatez e sensibilidade. Contem com o Dr. Gutemberg para transformar São Luís em uma cidade das oportunidades, melhorar o nosso sistema de saúde e outros serviços.”, afirma Dr. Gutemberg.

Gutemberg esteve ao lado de Braide do início ao fim da campanha vitoriosa

Durante a campanha de Eduardo Braide e da professora Esmênia, Dr. Gutemberg manteve a sua estrutura e mobilizou diversos apoiadores para juntos acompanharem a agenda de caminhadas e reuniões dos candidatos.

Em suas mídias sociais, Dr. Gutemberg também destacou o trabalho do deputado Aluísio Mendes, presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), que foi o responsável por construir a aliança do PSC com o prefeito eleito, Eduardo Braide.

O vereador Gutemberg com Eduardo Braide, demais aliados e a multidão na festa da vitória

Dr. Gutemberg ainda lembrou a primeira caminhada de Braide e professora Esmênia. Eles estiveram no início da campanha com o Dr. Gutemberg no Residencial Maria Aragão, bairro que foi asfaltando após o requerimento do vereador Dr. Gutemberg à Prefeitura de São Luís.

“Gratidão ao amigo, deputado Aluísio Mendes que construiu esse belo trabalho. E parabéns Eduardo Braide e professora Esmênia. São Luís ganhou gestores compromissados com a população da nossa cidade. Viva a democracia e a vitória do povo! Parabéns, São Luís”, destaca Dr. Gutemberg.

1 comentário para "“Eduardo Braide e professora Esmênia mereceram essa grande vitória. Sabedoria e muito sucesso para eles”, parabeniza o vereador Dr. Gutemberg"


  1. Helena

    O prefeito Braide ainda ñ assumiu, mas terá que lidar com algumas coincidências da gestão de Edivaldo. Na próxima semana, haverá uma licitação para registro de preços para “futura” contratação de empresas para atuarem na vigilância diurna e noturna das escolas municipais, acontece que esse registo de preços é estranho porque levando-se em conta que a empresa do dia, Maxtec, só vencerá o contrato em outubro de 2021, a, da noite, Transporter segurança só deve vencer o contrato entre março e abril, então em fim de gestão abri-se um certame para contratar para os 2 turnos ao mesmo tempo, é no mínimo estranho e pelo histórico das licitações feitas pela Semed eu ñ duvido que as empresas “vencedoras” do certame serão as mesmas que já estão a frente do serviço porque algo parecido aconteceu em 2019 com a pseudolicitação da empresa responsável pela limpeza das escolas cuja vencedora da licitação foi a Clasi serviços que já estava a frente do contrato desse Janeiro de 2013 logo que o prefeito Edivaldo assumiu o primeiro mandato. Espero que essas coincidências ñ aconteçam na gestão de Braide, e caso as vencedoras do atual certame sejam as mesmas que o novo prefeito seja profissional ético porque ninguém vai engoli outra coincidência no certame licitatório da Semed.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS