Caminhonete cai em galeria em outra rua do Jardim São Cristóvão com obra abandonada por Edivaldo

0comentário
Caminhonete caiu em galeria na Rua 31 de Dezembro, onde há obra abandonada

Uma sucessão de sinistros vêm ocorrendo em ruas do Jardim São Cristóvão I com obras de drenagem abandonadas pela Prefeitura de São Luís. Dessa vez, uma caminhonete caiu em uma das galerias que permanecem abertas no bairro desde a interrupção dos serviços. Foi o segundo episódio do tipo em três dias.

O mais recente acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (2), na Rua 31 de Dezembro, outra via transformada em verdadeira armadilha após escavações feitas por operários da construtora CLC, de Mossoró, no Rio Grande do Norte, contratada para executar a obra.

Novamente, houve apenas o susto e alguns danos materiais. Populares até tentaram retirar a caminhonete do buraco apenas com a força dos braços, mas, por se tratar de um veículo de porte maior, não foi possível. A situação só foi resolvida com o apoio de um caminhão munk.

Entenda o caso

Populares tentaram retirar a caminhonete do buraco, mas não conseguiriam

Depois de remover o pavimento e esburacar o solo, a empreiteira suspendeu os trabalho em outubro e dispensou sua mão de obra e recolheu todo o maquinário alegando ter sofrido um calote da administração municipal.

Desde então, a comunidade está relegada ao mais absurdo descaso.

Assista:

Sem comentário para "Caminhonete cai em galeria em outra rua do Jardim São Cristóvão com obra abandonada por Edivaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS