Deputado Wellington se reúne com moradores de bairros em São Luís e PMMA para adotar ações que combatam a criminalidade

0comentário
Wellington saiu em defesa da população e cobrou intensificação das políticas de combate à violência

Na tarde da última quarta-feira (02), o deputado estadual Wellington do Curso presidiu reunião popular com moradores dos bairros Janaína, Vila Riod, Santa Clara e adjacentes. O objetivo foi tratar sobre os constantes assaltos na região e a adoção de medidas que combatam a violência no local. A reunião contou com a presença do Major Adonias, comandante da 4° Companhia Independente de Polícia Militar.

Na ocasião, moradores externaram a sensação de perigo constante e cobraram ações efetivas por parte do Governo do estado no combate à criminalidade.

“A gente sai de casa e não sabe se volta vivo, não sabe se volta com nossos pertences. O sentimento é de medo, dentro e fora da nossa residência”, desabafou Graça, moradora há 06 anos da Janaína.

Ao ouvir as solicitações, o deputado Wellington informou que o pedido de reforço para a segurança local será devidamente formalizado na Assembleia Legislativa.

“A criminalidade tem sido algo presente em diversos bairros de São Luís. Atendendo a solicitação dos moradores, surgiu essa reunião popular. Estarei oficiando o secretário de segurança pública do estado a fim de que reforce as ações ostensivas e preventivas no combate à criminalidade, bem como a solicitação do aumento de efetivo e mais viaturas. Além disso, estarei destinando parte das minhas emendas parlamentares à segurança pública dessas áreas. É importante que tenhamos sempre ações efetivas que de fato combatam à criminalidade”, disse Wellington do Curso.

Sem comentário para "Deputado Wellington se reúne com moradores de bairros em São Luís e PMMA para adotar ações que combatam a criminalidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS