Wellington do Curso volta às ruas para agradecer votos da população em candidatos que apoiou em São Luís

0comentário
Wellington abraça feirante em agradecimento a apoio na eleição na capital

Com muita simplicidade, o deputado estadual Wellington do Curso voltou a percorrer as ruas, bairros, e feiras em São Luís, desde o início da semana, logo após o 2º turno, para agradecer aos votos da população nos candidatos por ele apoiados, especificamente, Eduardo Braide, na capital. Durante a campanha, Wellington esteve nas ruas mostrando propostas de governo e convencendo as pessoas a escolherem o melhor para São Luís.

O parlamentar cumprimentou um a um dos feirantes, que retribuíram com atenção e gentileza

Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual retornou às ruas, mesmo após as eleições, Wellington disse ser o mínimo que se pode fazer para agradecer a confiança e o carinho que sempre recebeu por parte da população.

O carisma e o trabalho incansável de Wellington no exercício do mandato foram importantes para obter votos para os aliados

“Estive inicialmente nas ruas para ouvir a população, como pré-candidato a prefeito. Como fui impedido de ser candidato, voltei novamente para pedir votos no 1º e 2º turno e, agora, retorno para agradecer por eles. Embora não fosse candidato, passei por cima das diferenças e busquei o melhor para São Luís. Agradeço a população pela confiança em me apoiar nas decisões que tomei. Cada palavra de incentivo que ouvi por parte das pessoas segue guardada em meu coração. É exatamente por isso que fiz questão de estar nas ruas e agradecer pessoalmente pelo carinho. São Luís, seguimos juntos”, disse Wellington do Curso.

Sem comentário para "Wellington do Curso volta às ruas para agradecer votos da população em candidatos que apoiou em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS