Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar Covid-19

17comentários
Prefeito Fábio Gentil foi transferido para o Sírio-Libanês por necessidade de mais cuidados em seu quadro respiratório

O prefeito reeleito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), foi transferido para São Paulo, na madrugada desta terça-feira (8), para tratamento da Covid-19. O gestor está internado no Hospital Sírio-Libanês, referência nacional em cuidados de enfermidades diversas.

Após Fábio Gentil apresentar problemas respiratórios e taxa de glicemia elevada, a equipe médica que o assistia em Caxias recomendou a transferência para a capital paulista. O prefeito está acompanhado por familiares na unidade hospitalar.

No momento, o quadro de saúde é estável e a qualquer momento o hospital deve divulgar o primeiro boletim médico com Informações sobre o quadro clínico do gestor.

Comunicado

Fábio Gentil, de 50 anos, informou publicamente que havia testado positivo para a Covid-19 em comunicado oficial divulgado no último sábado. Desde então, permanecia em isolamento, cumprindo à risca todos os protocolos sanitários e de saúde estabelecidos pelas autoridades.

Veja aqui o comunicado em que Fábio Gentil anunciou ter contraído a Covid-19.

17 comentários para "Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar Covid-19"


  1. Helena

    Que ironia, o prefeito vai tratar da saúde no melhor hospital do Brasil conhecido como hospital dos policos Sírio libanês, e a população tem que se contentar com o atendimento precário do SUS.

  2. María Antônia dos santos costa

    Deus abençoe sempre sua vida e sua família Deus dêr sua cura prefeito maravilhoso vc vai fica deus saber sua luta meu prefeito minha família teama deus está com vc como sempre

  3. Fatima Pedra

    Tudo vai ficar bem, Deus é o médico dos medicos.

  4. morais

    tenha fé que Deus tomará conta de vc pra que tudo fica bem com a sua saúde vc é uma grande pessoa de coração bom que Deus o proteja

  5. João de Artur Nunes

    Independente dele ser prefeito o mesmo já perdeu seu Pai para essa doença, eu faria a mesma coisa para lutar pela a vida.

  6. Maria Aurilan Teles Mendes

    Deus lhe conceda a cura Fábio,Deus é contigo,melhoras tenha fé logo estará de volta fé em Deus

  7. Rondinelly Soares

    ELE TA CERTINHO SE EU FOSSE PREFEITO FAZIW O MESMO COMO NAO SOU VOU PARA SUS

  8. Carmino

    Infeliz comentário da senhora Helena, neste momento esqueçamos lados e vamos pedir a Deus que o mesmo fique bom.a pouco tempo perdeu o pai

  9. Anita

    Reso e peço a Deus q restaure a saúde de nosso prefeito Fábio Gentil senhor tenha piedade dele e de toda nos precisamos de nós apoia mas um no outro pq ninguem está livre desta maldita pandemia

  10. Genovena

    Todo mundo em Caxias sabe que o Fábio Gentil sempre foi de família que tem dinheiro e o Sírio Libanês é pra quem tem dinheiro e não é o teu caso Helena, se contente com o SUS pois quem tem plano de saúde vai para particular mesmo e o salário dele da pra pagar plano top.

  11. Vicente jose vieira dos santos.

    Tenho muita fé em Deus que vc amigo será mais forte do que imaginamos desejo ao amigo td saúde do mundo e que o Divino pai eterno possa iluminar tua vida Fábio Gentil e cuidar da tua saúde como sempre cuidou de tds os outros amém.

  12. SenhSolange Brito

    Senhor Deus eu te peço por tudo quanto mais sagrado dê para esse meu amigo Fábio Gentil a cura dele ó Senhor porfavor eu imploro eu te prometo meu Senhor que pagarei este pedido. AMEM

  13. Carlos

    Espero que vc, GENOVENA, tenha dinheiro para ir pra um bom hospital se pegar COVID-19. Se não, agradeça pelo SUS.

  14. Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar Covid-19 | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia

    […] Por O Estado […]

  15. Ana

    Deus vai restaurar sua saúde.

  16. Helena

    Carmino, onde está a inverdade no meu comentário, há pessoas morrendo no Brasil literalmente por ñ cobseguir um leito no SUS e eu nunca vi político se tratar em hospitais públicos porque só querem o que tem de melhor em termos de saúde. Não desejo o mal para o Fábio Gentil até porque antes de ele ser político é um ser humano e como tal merece respeito, mas o que eu falei continua valendo, e se vc está muito incomodado é porque deve ser um servidor comissionado ou algo do gênero

  17. José Macedo Mota

    José Macedo Mota reside em Brasília sou filho de Caxias, fui criado pela família de Raimundo Farias Frazão, devo muito a esta família pelo que sou hoje.
    Acompanho diariamente as noticias de minha Cidade (Caxias) estamos aqui em oração positivo pra o restabelecimento da saúde do Prefeito Fábio Gentil, ele está nas mãos de Deus e dos médios e em breve está de volta cumprindo as suas responsabilidades com o povo querido dessa linda Cidade.
    Vamos nos manter em orações a força da oração tem poder. Vamos Rezar/Orar. Fé meus conterrâneos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS