Caminhonete do Restaurante Popular cai dentro de lago ao passar em ponte malconservada em Santo Amaro

0comentário
Caminhonete despencou da ponte malconservada entre Santo Amaro e Primeira Cruz, nos Lençóis Maranhenses

Uma caminhonete que serve ao Restaurante Popular despencou, na manhã desta segunda-feira (14), dentro de um lago ao passar em uma ponte no povoado Boa Vista, que interliga os municípios de Santo Amaro e Primeira Cruz, na região dos Lençóis Maranhenses, no ponto onde o rio encontra o mar.

Segundo testemunhas, não foi o primeiro veículo a cair da ponte, que é de madeira e apresenta péssimo estado de conservação. A estrutura estava molhada e escorregadia, devido às chuva, o que deve ter contribuído para a ocorrência do acidente. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Populares relataram que não foi o primeiro veículo a despencar da ponte

A caminhonete é de responsabilidade da Secretaria Adjunta de Segurança Alimentar, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), responsável pela gestão do programa Restaurante Popular, que mantém uma unidade em Santo Amaro.

Populares relataram ao blog que a precariedade da ponte é um problema antigo e atribuem a situação ao descaso da prefeitura, que, apesar do risco permanente no local, jamais providenciou a manutenção da passagem ou mesmo a construção de uma nova estrutura.

Sem comentário para "Caminhonete do Restaurante Popular cai dentro de lago ao passar em ponte malconservada em Santo Amaro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS