Equatorial Maranhão continua com plantão especial para assegurar continuidade do fornecimento de energia elétrica no Réveillon

0comentário
O gerente de Operações da Equatorial Maranhão, Ângelo Lorenzo, detalha o plano operacional para o Réveillon

O Plano Operacional especial da Equatorial Maranhão para atendimento durante as festividades, continua no réveillon. O objetivo é a máxima continuidade do fornecimento e um rápido atendimento a eventuais faltas de energia.

Quase 500 equipes e mais de 2.000 profissionais, entre engenheiros, líderes, analistas, técnicos, controladores e eletricistas, seguem no plantão especial para assegurar a eficiência no atendimento em todo estado. As equipes estão distribuídas em pontos estratégicos na capital e no interior, equipadas com tecnologia de última geração para agilizar o contato com o Centro de Operações Integradas (COI). O plano iniciou no dia 24/12 e vai até o dia 03/01.

As situações de falta de energia e outras demandas urgentes devem ser informadas por meio da Central 116, que funciona 24h, ou por meio do WhatsApp no número (98) 2055-0116 com a assistente virtual Clara, pelo APP Equatorial Energia ou site http://www.equatorialenergia.com.br , com 100% da operação. Os pontos presenciais de atendimento ao cliente funcionam até a quinta-feira (31/12) às 13h e retornam na segunda-feira (04/01).

Sem comentário para "Equatorial Maranhão continua com plantão especial para assegurar continuidade do fornecimento de energia elétrica no Réveillon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS