Réveillon do Nosso Canto Buteco tem como proposta reunir alegria com excelência

0comentário

Com Argumento, Feijoada Completa, Rhuzell e Albert, o espaço promete ser bem irreverente nesta virada de ano (31)

Contagem regressiva para virada de ano em São Luís e uma das grandes apostas é o Réveillon do Nosso Canto Buteco que será realizado nesta quinta-feira (31), a partir das 20h, no Planalto do Vinhais I.

Para grande festa de virada, o evento recebe grupos que são tradicionais na animação e diversão durante toda programação musical do ano, a exemplo do Grupo Argumento, que tem como marca, além de um repertório ímpar, uma irreverência sem igual. Também teremos a Feijoada Completa, quem acompanha os domingos do Nosso Canto, sabe bem, musicalidade de qualidade, não vai faltar. Teremos ainda Rhuzell e Albert, dois nomes que completam essa programação de história, mistura e alegria de um dos bares mais emocionantes de São Luís. “Temos aí uma programação especial para toda família curtir e se divertir muito. Do sertanejo, samba, pagode ao pop rock”, conta Viviane Rocha, organizadora do evento.

A proposta é unir alegria a excelência em serviços, cercado de belos cenários e infraestrutura que proporciona aos convidados uma experiência única e envolvente. Uma noite que mistura olhares, risos e emoções, assim, teremos um réveillon completo e com atrações especiais que embalam os sonhos, desejos e expectativas de um público especial que procura sempre o melhor.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do local e custam inicialmente R$ 100,00 por pessoa.

Serviço

Réveillon Nosso Canto Buteco

Quando: Hoje, dia 31 de Dezembro

Local: Nosso Canto Buteco, Planalto Vinhais I

Horário: A partir das 20h

Atrações: Argumento, Feijoada Completa, Rhuzell e Albert.

Informações: (98) 8480-5268 – WhatsApp ou Instagram: @Nosso.Canto

Realização: Nosso Canto

Sem comentário para "Réveillon do Nosso Canto Buteco tem como proposta reunir alegria com excelência"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS