Wellington busca parceria para especialização acadêmica de servidores da Alema

0comentário
Wellington em reunião com representantes da instituição de ensino superior privada

O deputado estadual Wellington do Curso intermediou importante reunião para abordar a possibilidade de parceria entre a Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) e a Faculdade Santa Terezinha/CEST. O objetivo foi tratar sobre um programa de especialização contando com a excelência e tradição acadêmicas da Universidade Mackenzie. Estiveram presentes o coordenador do curso de Mestrado Interinstitucional Cest – Mackenzie, Profº Drº Fernando Gomes, a coordenadora do curso de direito no Cest, Profª Ms. Glaucia Batalha , a assessora jurídica e vice-diretora do CEST, Maria da Conceição e, ainda, o Diretor Geral da ALEMA, Valney; diretora da Escola do Legislativo, Juliana, e diretor de Recursos Humanos., Eduardo.

Durante a reunião, o deputado Wellington defendeu a importância de sempre se incentivar o aperfeiçoamento dos servidores públicos, especialmente, por meio do ensino.

O parlamentar defendeu o aperfeiçoamento permanente dos servidores da Assembleia

“A partir do instante em que concedemos aos servidores públicos a oportunidade de se aprimorar, quem mais ganha com isso é a própria sociedade, que receberá um servidor ainda mais qualificado. Essa qualificação influencia, diretamente, na boa prestação de serviços. Recentemente, tivemos uma pós-graduação ofertada aos servidores em parceria com a UEMA. Acreditamos, portanto, que fomentar o ensino e facilitar o ingresso sempre será a melhor opção, razão pela qual agimos para que essa reunião fosse possível. Além disso, temos pautado no nosso mandato a defesa pela realização de concurso públicos, inclusive o da Assembleia Legislativa”, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "Wellington busca parceria para especialização acadêmica de servidores da Alema"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS