Após confirmar mais três adesões, Fábio Gentil agradece apoio da maioria dos prefeitos à sua candidatura à Famem

0comentário
Fábio Gentil e seu vice, Rigo Teles, com os prefeitos Hilton Gonçalo (Santa Rita), Osvaldo Gomes (Guimarães) e Dr. Francisco, de Codó

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), obteve hoje mais três importantes reforços à sua candidatura à presidência à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Confirmaram apoio à Chapa 2 “Zé Gentil: Municipalismo para Todos” os prefeitos de Santa Rita, Hilton Gonçalo; de Codó, Dr. Francisco; e Osvaldo Gomes, de Guimarães, este último mais um membro do PDT de Erlânio Xavier e seu mentor, Weverton Rocha, a se aliar a Fábio e a ir de encontro às candidatura do próprio partido ao qual é filiado.

Após as três manifestações de apoio, recebidas de forma simultânea na tarde desta quarta-feira (13), Fábio Gentil se viu ainda mais fortalecido na disputa e agradeceu a opção da maioria dos prefeitos maranhenses por seu nome para presidir a entidade municipalista.

Assista:

Sem comentário para "Após confirmar mais três adesões, Fábio Gentil agradece apoio da maioria dos prefeitos à sua candidatura à Famem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS