Associação desportiva e comunitária da Liberdade firma convênio para oferecer curso superior em Segurança Pública

0comentário

 

O ex-vereador e líder comunitário César Bombeiro representou a Adecres na formalização do convênio

Parceria entre a Adecres, entidade comunitária do bairro da Liberdade e a Faculdade SVT, vai proporcionar a que 05 jovens integrarem o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, sem qualquer ônus. Todos passaram por um processo seletivo, inclusive passando por provas elaboradas pela Faculdade SVT, que também foi responsável por toda a avaliação, adotando as regras necessárias da instituição privada para o ingresso em qualquer dos seus cursos.

As vagas ofertadas pela Faculdade SVT para a Adecres  passaram por entendimentos entre Cézar Bombeiro e o professor  Sérgio Tamer com a observância de que os selecionados seriam pessoas sem condições financeiras para participar de um curso superior. Com vistas a dar maior transparência dentro do contexto comunitário, foi feita uma divulgação comunitária e a responsabilidade de executar toda a seleção, inclusive a metodologia, ficou por conta da Faculdade SVT.

O Curso Superior de Segurança Pública é destinado a formar profissionais com tecnologias e conhecimentos amplos e humanísticos. Os alunos  serão preparados à capacitação de análises técnicas e científicas, articulação de conceitos e interpretações com postura e visão critica no campo da segurança pública e da sociedade, diz o professor Sérgio Tamer, diretor da Faculdade SVT , que atendeu às solicitações do líder comunitário Cézar Bombeiro, sempre preocupado com oportunidades para conhecimentos às pessoas do bairro da Liberdade. Os selecionados e já habilitados ao Curso Superior de Tecnologias em Segurança Pública, são as seguintes pessoas: Claudivan Luís de Aquino Lindoso, Amanda Isabel Leite Cardoso, Eduardo Santos Pereira e Anderson Melo Pereira.

Mais emocionado do que os aprovados no seletivo, Cézar Bombeiro registrou que se sente feliz e em ver seus esforços serem recompensados em favor das comunidades do bairro da Liberdade e agradeceu ao professor Sérgio Tamer, seu amigo e pessoa que se identificou perfeitamente com os seus anseios e se sensibilizou em conceder as bolsas de estudos sem qualquer ônus aos 05 jovens que mostram capacidade para ingresso em um curso superior, salientou Cézar Bombeiro.

Sem comentário para "Associação desportiva e comunitária da Liberdade firma convênio para oferecer curso superior em Segurança Pública"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS