Após intervenção do deputado Wellington, donos de trailers da Cidade Operária serão recebidos pela Prefeitura de São Luís

0comentário
O deputado Wellington do Curso sempre deu apoio total aos trabalhadores em meio ao impasse

Por meio do projeto “Conversando com comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso esteve, na noite desta quarta-feira (13), em reunião com os donos de bares, trailer’s e restaurantes da Cidade Operária. A reunião contou com representante da Prefeitura de São Luís, sendo o Superintendente da Blitz Urbana, Coronel Amaral.

Na ocasião, o deputado Wellington defendeu a importância da Prefeitura de São Luís, em sua nova gestão, ter o contato direto com as pessoas, dando a devida atenção aos trabalhadores locais.

“A demanda dos donos de bares, trailer’s e restaurantes dos bairros Jardim América e Cidade Operária é uma demanda já antiga, desde o ano passado, quando o antigo prefeito já havia decidido pela retirada forçada dessas pessoas do seu local de trabalho. Apresentamos a demanda à atual gestão da Prefeitura e acreditamos que seja necessário ter a proximidade com esses trabalhadores. Agradeço a atenção dos técnicos da prefeitura, em especial o coronel Amaral, da Blitz Urbana, o secretário Bruno, da SEMURH, e ao prefeito Eduardo Braide. O próximo passo é buscar uma solução alternativa, que atenda os anseios aqui relatados. Agradeço a todos vocês, donos de trailers, bares e lanchonetes, pela confiança em nosso trabalho é essa luta que já dura mais de seis meses. Tenham a certeza de que seguirei a disposição de todos e acompanharei o caso até o final”, disse Wellington.

O parlamentar sempre ouvia atentamente cada um dos donos de trailer para definir o que fazer para ajudá-los

Após os donos de bares, trailer’s e restaurantes relatarem a situação, ficou definido que a Prefeitura, por meio da Blitz Urbana, receberá uma comissão para a análise de documentação e identificar solução alternativa que não seja a retirada das pessoas de seu local de trabalho. Além disso, haverá uma visita para realizar os levantamentos topográficos e delimitação da área a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis.

Sem comentário para "Após intervenção do deputado Wellington, donos de trailers da Cidade Operária serão recebidos pela Prefeitura de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS