Deputado Wellington se reúne com representantes da Associação de Distribuidores de Pescados

0comentário
Wellington ouviu principais solicitações dos revendedores de pescado

O deputado estadual Wellington do Curso esteve em importante reunião com representantes da Associação de Distribuidores de Pescados, no Mercado do Portinho, ao lado do Mercado do Peixe. A finalidade da reunião foi ouvir as principais solicitações desses trabalhadores que acabam por não ter a devida atenção do Poder Público.

Entre as solicitações apresentadas ao deputado Wellington, há a construção do Mercado de Distribuição de Mariscos, a construção do Píer Atracadouro e a ampliação do canal.

O deputado discutiu com a classe demandas antigas, como a construção do Mercado de Distribuição de Mariscos e do pier atracadouro

“Temos uma atuação permanente em defesa desses trabalhares. Na pauta de hoje, tratamos de demandas antigas, como a construção do Mercado de Distribuição de Mariscos (Entreposto), a construção do Píer Atracadouro, a ampliação do canal, além da tratativa da posse da área junto ao SPU, dentre outras solicitações. Estamos atentos aos questionamentos e solicitações. Após isso, estaremos intermediando junto ao Executivo Estadual e Municipal, para garantir a criação da obra”, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington se reúne com representantes da Associação de Distribuidores de Pescados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS