Guarda Municipal terá postos fixos nos terminais de integração

1comentário
Equipe da Guarda Municipal posicionada para atuar em terminal de integral

Os cinco terminais de integração da capital maranhense receberão, em breve, guarnições da polícia municipal, pois a Guarda Municipal de São Luís (GMSL) ocupará esses locais em atendimento a uma determinação da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc). A implantação só depende da escolha dos pontos onde ficarão os postos fixos, que servirão como bases para os profissionais.

Segurança em terminais de integração será reforçada com atuação da Guarda Municipal

Na manhã desse sábado, 16, a Semusc e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) fizeram uma vistoria nos terminais de integração, com o objetivo de abrir espaço para a ocupação dos guardas municipais, que trabalharão em parceria com a Polícia Militar do Maranhão. Ainda não há uma data estabelecida para a implantação dos postos fixos, mas isso deve ocorrer em poucos dias.

1 comentário para "Guarda Municipal terá postos fixos nos terminais de integração"


  1. Reynaldo Pinto Filho

    Grande noticia para os usuários dos terminais de integração.É merecedor de aplausos e reconhecimento essa atitude,levando para esses locais a Policia Militar como da Guarda municipal.Esses terminais depois das 10 horas da noite,é um prato cheio para marginais roubarem as pessoas que perdem o horário dos ônibus e pernoitam ali

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS