Técnica de enfermagem é a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no Maranhão

0comentário
A técnica de enfermagem Egle Maia Sousa recebe a dose da vacina contra a Covid-19

A técnica de enfermagem Egle Maia Sousa, que trabalha no Hospital Carlos Macieira, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no Maranhão, por volta das 20h10 desta segunda-feira (18). Na sequência, foram imunizados uma indígena e outros três profissionais de saúde.

A cerimônia que marcou o início da campanha de vacinação contra o novo coronavírus no estado aconteceu no estacionamento interno do Palácio dos Leões e foi presidida pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Ao discursar, o comunista destacou o momento histórico e o sentimento de esperança no combate à pandemia, que no Maranhão já matou quase 4.600 pessoas.

Como não poderia ser diferente, Flávio Dino voltou a criticar duramente o governo do presidente Jair Bolsonaro, acusando o chefe da nação de agir com irresponsabilidade desde o início da crise de saúde e sanitária.

Em meio aos ataques a Bolsonaro, o comunista só não mencionou que as doses que possibilitaram o início da vacinação no Maranhão e nos demais estados brasileiros foram compradas e enviadas pelo Governo Federal.

Abaixo, a lista dos primeiros maranhenses vacinados contra a Covid-19:

Sem comentário para "Técnica de enfermagem é a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS