ACM promete um ano de muitos projetos para o empresariado local

0comentário
Diretoria e Conselheiros da ACM no evento Juntos, ainda mais fortes

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) promoveu, semana passada, o workshop “Juntos, ainda mais fortes”, voltado para diretores e conselheiros da entidade. O momento foi oportuno para o presidente da entidade, Cristiano Barroso Fernandes, fazer um balanço das ações que a ACM realizou em 2020 e que serviriam de apoio para seus associados na condução de seus negócios em meio à pandemia da Covid 19.

Cristiano Barroso Fernandes (presidente da ACM), Magnólia Rolim  (vice-presidente da ACM) e Julianderson Bandeira (CEO da ACM)

Agora, iniciando 2021, o presidente adiantou no evento, realizado no Villa Reale Buffet, que, este ano, a entidade planeja várias ações, mais projetos e novas parcerias em prol dos associados e comunidade.

Fernando Duailibe ministra um dos painéis do workshop promovido pela ACM

O workshop foi o primeiro encontro da entidade após a suspensão das plenárias semanais da ACM como forma de conter a pandemia da Covid-19, nele foram realizadas dinâmicas de integração entre os participantes, o evento ainda contou com a palestra motivacional “Virando a chave”, ministrada por Árina Ribeiro.

Sem comentário para "ACM promete um ano de muitos projetos para o empresariado local"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS