Imagem do dia: começa vacinação contra a Covid-19 em São Luís

0comentário
A técnica de enfermagem Domingas Alves recebe a dose da vacina contra a Covid-19 observada pelo prefeito Eduardo Braide e pelo secretário municipal de Saúde, Joel Nunes

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi aplicada em São Luís por volta das 9h30 desta terça-feira (19), em ato realizado no pátio externo do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. A imunização da técnica de enfermagem Domingas Ramos Alves, de 49 anos, marcou a abertura oficial da campanha de vacinação contra o novo coronavírus na capital maranhense.

Presente à solenidade, o prefeito Eduardo Braide (Podemos) classificou o momento como histórico e declarou que a aplicação da dose em Domingas Alves foi uma homenagem a todos os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do enfrentamento à Covid-19.

A vacinação em São Luís prossegue logo mais, às 14h, no Centro Municipal de Imunização contra a Covid-19, montado no Multicenter Sebrae, no Cohafuma.

Além dos profissionais de saúde, integram o grupo prioritário que será vacinado na primeira etapa da campanha idosos internados em instituições de longa permanência, indígenas e quilombolas.

Sem comentário para "Imagem do dia: começa vacinação contra a Covid-19 em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS