Wellington inspeciona obra de prolongamento da Litorânea e constata descaso de Flávio Dino

0comentário
Deputado Wellington vistoriou serviços e constatou danos causados pela chuva

A pedido da população, o deputado estadual Wellington do Curso realizou visita de inspeção à obra de prolongamento da Avenida Litorânea. Com investimento inicial de mais de R$ 140 milhões, o prolongamento teve, inicialmente, previsão de entrega para dezembro de 2019; foi adiado, passando para março de 2020 e até agora, quase 02 anos após, a obra ainda segue em passos lentos.

Na oportunidade, Wellington ouviu as reclamações dos moradores e donos de bares, que sofrem com a poeira e com as obras quase paradas.

“Aqui somos prejudicados diariamente. É poeira o tempo todo. Nossos restaurantes, que antes funcionavam, agora estão praticamente parados. Quem vai querer ir a um lugar desse? Isso é desrespeitoso demais”, desabafou uma das moradoras.

Após ouvir os relatos e constatar a situação real das obras, o deputado Wellington oficiou a Agência Estadual de Mobilidade Urbana – MOB para que esclareça a situação e apresente um cronograma de execução de obras fiel à realidade.

“Estivemos na Avenida Litorânea para fiscalizar as obras de ampliação. Tivemos, também, uma reunião com os guardas salva-vidas, no Posto do Olho d’Água. Essa obra de ampliação deveria ter sido finalizada em dezembro de 2019. Depois, adiaram para março de 2020. Já estamos em 2021 e até agora, o que parece é que a conclusão está distante de ocorrer. Temos uma atuação permanente quanto à fiscalização, inclusive já realizamos uma audiência com os moradores, a MOB, Defensoria Pública e SPU. Estarei oficiando o presidente da MOB para que esclareça a situação e apresente um cronograma de execução fiel ao que se encontra aqui. Seguiremos firmes para garantir o zelo pela aplicação de recursos públicos”, disse o deputado Wellington.

Assista aos vídeos:

Sem comentário para "Wellington inspeciona obra de prolongamento da Litorânea e constata descaso de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS