Bairro Alemanha: Batista Matos pede praça no lugar do “Prédio Balança, mas não cai”

2comentários
Na reunião, o vereador Batista Matos alertou para risco e solicitou melhoria para o bairro Alemanha

O vereador Batista Matos e equipe estiveram com engenheiro da MRV e com o secretario municipal de Urbanismo (Semhur) tratando sobre o prédio que fica na Rua Luís de Carvalho, em frente à escola Abelhinha e no fundo do terreno (antiga rádio São Luís), no bairro Alemanha, onde a MRV está construindo um complexo habitacional.

O risco de a estrutura desabar preocupa os moradores da Alemanha. A MRV quer derrubar o prédio, mas precisa de autorização da Semhur. “Pedi celeridade à Semhur quanto a essa autorização, para que a MRV possa demolir esse prédio. O secretário Bruno Costa encaminhou nossa solicitação ao setor responsável. A demolição será feita logo, logo”, explicou.

PRAÇA NO LOCAL

Em diálogo com a equipe da MRV, Batista Matos pediu que após a demolição a empresa construa uma praça com academia e brinquedos para os moradores da região.

“Os moradores dessa região precisam de uma área de lazer. Fiz essa solicitação ao engenheiro responsável pela obra, que nos disse ser possivel e que encaminharia essa solicitação a sua diretoria”, estamos trabalhando pelos moradores”.

COMISSÃO

O vereador também está dialogando com moradores da região para criar uma comissão de acompanhamento da obra. “A comissão terá a participação de moradores e nem ria da empresa, tendo como objetivo o dialogo permanente entre empresa e moradores e também fiscalização sobre os impactos da obra na comunidade”, concluiu.

2 comentários para "Bairro Alemanha: Batista Matos pede praça no lugar do “Prédio Balança, mas não cai”"


  1. Helena

    Com tantas demandas urgentes e importantes, o vereador Batista vai se preocupar com praças? Sempre digo que nossa cidadania termina na urna eletrônica qd apertamos as teclas com os números dos candidatos. O cuidado nessa hora é fundamental.

  2. Jose Carlos Cardoso

    Meu peixe (Balaenoptera musculus), o balança mais não cai ficava no São Francisco e já foi demolido, esse Batista Matos tá querendo inventar e levar alguma vantagem, com obra fantasma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS