TV Difusora de Caxias desmoraliza sua reputação ao espalhar fake news

1comentário
Prefeito Fabio Gentil e gestora de saúde de Caxias recebem doses da vacina contra a Covid-19

O apresentador Ricardo Marques, parece não se importa com a credibilidade de anos que o Sistema Difusora no Maranhão construiu e continua, mesmo após as eleições, divulgando fake news em seu programa diário na Tv Difusora em Caxias chamada Sinal Verde.

Em matéria exibida nesta quarta-feira, o apresentador Ricardo Marques, mostra uma imagem onde algumas pessoas estão recebendo a vacina da covid-19 em um município do Maranhão e afirma que uma das pessoas seria filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, no entanto em nenhum momento a foto mostra a filha do prefeito de Caxias Fábio Gentil na imagem, e sim, de outras pessoas de um outro município no Maranhão, que não é Caxias, recebendo a vacina.

Fábio Gentil assina o documento que atesta o recebimento das doses de vacina para o município

Em Caxias, a vacina da Covid-19 foi recebida na Regional de Saúde do Estado na Região do Cocais, localizada em Tinon, e repassada ao gestor do município, Fábio Gentil. Em nenhum momento, a filha do prefeito esteve presente na entrega das vacinas.

O apresentador, durante a campanha, usava os mesmos artifícios para tentar diminuir a imagem do então candidato Fábio Gentil, que concorria à reeleição à Prefeitura de Caxias. Mesmo com os sucessivos ataques, a campanha suja não obteve êxito, pois Fábio Gentil conquistou a renovação do mandato de forma consagradora, alcançando quase 80% dos votos.

Acompanhado da equipe de saúde da Prefeitura de Caxias, Fábio Gentil exibe as caixas com as vacinas

Quem perde com esse tipo de artimanha é a TV Difusora Caxias, que continua tendo sua imagem manchada por apresentadores que misturam política com profissionalismo, com a boa prática do jornalismo.

Quem também perde são os anunciantes da emissora que tem a imagem de seus produtos/empresa vinculados a notícias falsas, o que é uma prática condenada em todo o mundo em se tratando de um jornalista de anos de profissão, a imagem da emissora fica muito mais desgastada.

Quem não já foi o Sistema Difusora no Maranhão!

Veja abaixo até que ponto chega a campanha difamatória contra o prefeito de Caxias:

1 comentário para "TV Difusora de Caxias desmoraliza sua reputação ao espalhar fake news"


  1. » TV Difusora de Caxias desmoraliza sua reputação ao espalhar fake news

    […] Continue lendo aqui […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS