Deputado Wellington se reúne com moradores e donos de bares prejudicados com o atraso na obra da Litorânea

0comentário
Deputado Wellington ouviu atentamente as reclamações da população prejudicada

O deputado estadual Wellington do Curso se reuniu com moradores e, também, donos de bares e restaurantes do Olho d’Água, que foram prejudicados com a obra e consequentemente com atraso no prazo de entrega do prolongamento da Avenida Litorânea. A obra, que já deveria ter sido finalizada desde 2019, tem implicado em consequências negativas às pessoas, que sofrem com a poeira e com o impedimento de realizar suas atividades em ambiente de trabalho.

Na reunião, o deputado Wellington do Curso ouviu os relatos de moradores e está agendando por meio da AssembleiaLegislativa, uma Audiência Pública com o participação da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, Defensoria Pública, Ministério Público e com o Superintendente de Patrimônio da União para discutir sobre a obra e problemas que afetam a situação dos moradores, que aguardam uma solução desde dezembro de 2019.

“Realizamos, mais uma reunião com moradores, donos de bares e restaurantes do Olho d’Água que foram afetados negativamente com as obras de ampliação da Avenida Litorânea e consequentemente com o atraso no prazo de entrega da obra. Não somos contra o desenvolvimento e muito menos contra a ampliação (prolongamento) da Avenida Litorânea. No entanto, essa obra, que deveria ter sido finalizada em 2019, agora se arrasta e quem sofre com a poeira ou paralisação dos seus pontos de trabalho é a população. E agora com

No período de chuva a tendência é agravar ainda mais os problemas. Esse é só mais um descaso da gestão do governador Flávio Dino, que não tem transparência e mentiu várias vezes para os moradores do Olho d’Água. Realizaremos uma audiência pública para discutir os impactos dessa obra. Como deputado estadual, o que podemos fazer é fiscalizar! Estamos apenas cumprindo com nossa atribuição”, disse o deputado Wellington.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington se reúne com moradores e donos de bares prejudicados com o atraso na obra da Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS