Pedro Henrique Neres desponta como jovem liderança em Codó

1comentário
Pedro Neres acompanhando o pai, Dr. Zé Francisco,  em reunião no Palácio dos Leões
 

Seja nas reuniões importantes em São Luís, onde está sempre acompanhando o pai, o prefeito eleito de Codó, Dr. Zé Francisco, em busca de oportunidades para Codó, seja em reuniões com as comunidades rurais, o jovem Pedro Henrique Neres, tem se destacado pela forma atenta como vem buscando ajudar e dar apoio ao pai na missão de administrar a sexta maior cidade do estado.

Na foto acima, Pedro é visto na companhia do seu pai, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Othelino Neto, e do deputado federal licenciado e secretário de Estado da Articulação Política, Rúbens Junior, em recente encontro no Palácio dos Leões.

Seguindo a mesma profissão do pai, o jovem acadêmico de medicina, que atualmente está cursando os últimos períodos, diz buscar inspiração no seu pai para exercer a profissão. “Meu pai sempre fez da medicina um sacerdócio, uma forma de ajudar o próximo, além da realização pessoal”, afirma Pedro. Talvez por isto Dr. Zé Francisco seja tão querido em Codó, e tenha tido em 2020, a maior votação para prefeito da história política da cidade, com 28.331 votos para os anos de 2021 a 2024.

Reunião com as quebradeiras de côco, atenção especial para com os mais humildes


“Pedro desde criança, sempre foi muito estudioso,  tenho certeza que será um grande médico”, afirma o Dr. Zé Francisco. “Ele sempre dá atenção a todos da mesma forma, seja em uma reunião com as quebradeiras de côco na zona rural de Codó, ou em uma reunião no Palácio dos Leões, quando me acompanha em busca de melhorias para a nossa cidade”, acrescenta Dr. Zé Francisco, orgulhoso com as virtudes do filho

1 comentário para "Pedro Henrique Neres desponta como jovem liderança em Codó"


  1. Marcos Paulo de França

    Meu nobre blogueiro, este rapaz citado nesta matéria é um jovem de muito futuro como médico assim como o pai, mas infelizmente politicamente ele está estragado o governo de seu pai, se ele continuar com seus palpites o governo que está será igual o último, apenas um único mandato, o povo pensou que seria diferente o novo governador, mas está sendo pior do que o anterior, uma tristeza para muitos que acreditaram na mudança.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS