Deputado Wellington reivindica abastecimento de água para a área Itaqui-Bacanga em reunião com gerência da Caema

0comentário
Wellington dialoga com comissão de moradores na sede da gerência da Caema na área Itaqui-Bacanga

O deputado estadual Wellington do Curso esteve se reuniu, na última quinta-feira (21), com a gerente de distribuição da Caema, Ananda Rodrigues. O objetivo foi tratar sobre o abastecimento nos bairros do Itaqui-Bacanga, especificamente, quanto a atual situação do Gapara e bairros vizinhos, que sofrem com a falta de água e com a suspeita de contaminação de poços.

Na oportunidade, o deputado Wellington, acompanhado de comissão de moradores, solicitou que a Caema apreciasse a possibilidade de, em caráter de urgência, garantir o abastecimento, ainda que por meio de “carros pipa”, enquanto o problema de falta de água não é solucionado.

“Por meio do projeto ‘conversando com a comunidade’, estive na Comunidade do Gapara, na região do Itaqui-Bacanga, para apurar algumas solicitações de moradores. Entre as solicitações, há a dos moradores de 6 bairros no entorno do Gapara, que sofrem diariamente com a falta de água. Por essa razão, intermediamos para que houvesse essa reunião com a gerência da Caema, a fim de solucionarmos o problema. Seguiremos firmes em defesa da população e à disposição de todos!”, afirmou Wellington do Curso.

Os bairros abrangidos pela solicitação em específico são o Residencial Primavera, Vila São João, Argola e Tambor, Gapara, Bacelar, Vila São João da Boa Vista, São Raimundo do Gapara e Jacú.

Sem comentário para "Deputado Wellington reivindica abastecimento de água para a área Itaqui-Bacanga em reunião com gerência da Caema"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS