Vice-prefeita ignora pressão política e diz que espera que Câmara aprove sua licença para reassumir a Semed

1comentário
Esmênia Miranda confirmou a versão oficial da prefeitura de que foi exonerada da Semed para atender a uma exigência legal

A vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, se manifestou, nas redes sociais, sobre sua exoneração do cargo de secretária municipal de Educação, que ganhou ampla repercussão desde a tarde dessa terça-feira (26), quando foi divulgada. Ignorando uma suposta pressão do PDT para assumir a pasta e disse que espera que a Câmara de Vereadores aprove sua nomeação tão logo os trabalhos legislativos sejam retomados.

“Estamos apenas respeitando questões legais e burocráticas com relação ao cargo de vice-prefeita, que demandam aprovação da Câmara de Vereadores”, escreveu Esmênia, dando a entender que não há a menor possibilidade de não reassumir o cargo no primeiro escalão na gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos).

Mais adiante, a vice-prefeita demonstra estar confiante de que a Câmara dará o aval para que ela volte a sentar na cadeira principal da Semed. “Com o retorno das atividades dos vereadores, esperamos a aprovação da licença do cargo de vice-prefeita para seguir no trabalho em nossa educação municipal”, complementou.

Confira abaixo a manifestação da vice-prefeita sobre sua exoneração na Semed:

1 comentário para "Vice-prefeita ignora pressão política e diz que espera que Câmara aprove sua licença para reassumir a Semed"


  1. Jaci

    A vice poderia despachar normalmente na SEMED como fez ontem (26) quando recebeu o dep. Wellington???
    A lei não é clara????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS