SAAE informa que as estações de tratamento de água já estão funcionando e o retorno do abastecimento será gradativo

0comentário
Comunicado do SAAE Caxias sobre a retomada do abastecimento de água

O SAAE Caxias informa que as Estações de Tratamento de Água, localizadas nos bairros Ponte e Volta Redonda, já voltaram a funcionar. A interrupção no abastecimento de água, em diversos bairros de Caxias, foi provocada pela queda de dois postes, na tarde dessa sexta-feira (29), afetando o funcionamento da rede de energia elétrica de média tensão, que alimenta as estações. A Equatorial Energia, somente por volta das 10h45 deste sábado (30), corrigiu o problema.

As equipes de plantão do SAAE Caxias estão atuando para que o fornecimento de água seja normalizado o quanto antes. A rede será pressurizada e o abastecimento, gradativamente, normalizado, começando pelos bairros localizados nas partes mais baixas da cidade e, por último, nas partes mais altas.

Os bairros afetados pela interrupção no abastecimento de água são: Pampulha, Volta Redonda, Cangalheiro, Vila Alecrim, Vila Lobão, Hélio Queiroz, Castelo Branco, Nova Caxias, Cohab, Bela Vista, João Viana, Refinaria, Centro, Seriema, São Pedro, Vila São José, São Francisco, Dinir Silva e Baixinha. Além dos bairros Campo de Belém, Salobro, Pirajá, Trezidela, Ponte, Caldeirões e Tamarineiro.

Sem comentário para "SAAE informa que as estações de tratamento de água já estão funcionando e o retorno do abastecimento será gradativo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS