Deputado Wellington se reúne com prefeito de Raposa e discute ações para o turismo e geração emprego e renda no município

0comentário
O deputado Wellington discutiu com o prefeito Eudes Barros estratégias para incrementar o turismo em Raposa

O deputado estadual Wellington do Curso se reuniu, na última terça-feira (26), com o prefeito de Raposa, Eudes Barros. O objetivo da reunião foi discutir ações que possam dar melhor qualidade de vida às pessoas, potencializar o turismo e gerais mais empregos e renda pada a população.

Na ocasião, o deputado Wellington discutiu sobre ações para efetivar melhorias na educação, saúde, infraestrutura, segurança e, ainda, turismo e geração de emprego e renda.

“Agradeço a cada maranhense que vive na Raposa e confia em nosso trabalho. Agradeço, também, ao prefeito pela receptividade. Seguimos à disposição. É por isso que estamos aqui para identificar as principais demandas e auxiliar, como for possível, em pontos essenciais, a exemplo da educação, saúde, turismo e geração de emprego e renda. Sempre ajudei o município da Raposa. E nessa visita ao prefeito eu vim reafirmar o meu compromisso e trabalho em defesa do município e da sua população. ”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

Sem comentário para "Deputado Wellington se reúne com prefeito de Raposa e discute ações para o turismo e geração emprego e renda no município"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS