Defensora pública que assina pedido de novo lockdown no Maranhão fez viagem internacional a Saint-Tropez em plena pandemia

4comentários
Clarice Binda com criança no colo na paradisíaca Saint-Tropez, lugar frequentado por celebridades

A defensora pública estadual Clarice Viana Binda, uma das signatárias do pedido feito à Justiça de decretação de um novo lockdown no Maranhão para conter a transmissão do novo coronavírus, atualmente em alta no estado, fez uma viagem internacional à paradisíaca Saint-Tropez, cidade do sul da França muito frequentada por artistas e outras celebridades, em plena pandemia de Covid-19.

Antes de pedir à Justiça a decretação de mais um lockdown no Maranhão, a defensora pública também esteve na famosa Cannes

Clarice Binda, que é titular do Núcleo de Direitos Humanos da DPE-MA, postou em suas redes sociais pessoais fotos da sua estada em Saint-Tropez, com direito a escalas na capital, Paris, e em Cannes, famosa por sediar um dos festivais de cinema mais tradicionais do mundo.

Nas imagens, ela aparece segurando um bebê no colo, provavelmente o seu filho. Nas legendas, a defensora escreveu o seguinte: “Comemorando a vida do meu companheiro de viagem e diversão”.

Viagem internacional da defensora Clarice Binda teve escala na capital francesa, Paris

Assinam com Clarice Binda o pedido de lockdown por 14 dias nos 217 municípios maranhenses os defensores públicos Cosmo Sobral da Silva, titular do Núcleo de Defesa da Saúde, da Pessoa com Deficiência e da Pessoa Idosa, e Diego Carvalho Bugs, titular do Núcleo Regional de Raposa.

Abaixo, o trecho final do pedido de lockdown formulado à Justiça pela defensora pública estadual Clarice Viana Binda e os colegas Cosmo Sobral e Diego Bugs:

4 comentários para "Defensora pública que assina pedido de novo lockdown no Maranhão fez viagem internacional a Saint-Tropez em plena pandemia"


  1. Thais Cavalcante

    Lockdown pra vocês, Paris pra mim.

  2. Mikke

    “Lockdown pra vocês, Saint-Tropez pra mim.” Kkkkkkkkkkkkk

  3. Silva

    Em sendo verdade, acredito que a defensora dos “seus direitos” pretenda aproveitar a folga do “feriadão” para viajar novamente.

  4. Val

    Muito bem doutora, corrupta e sem moral pra tal, deveras criar vergonha na cara, logo que estás pedindo lockdown no Maranhão baseada em um estudo entre jovens europeus. CANALHAS são vcs que se dizem elite NO Brasil mas aqui no Maranhão acabou pra essa corja nojenta

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS