Deputado Wellington cobra de Flávio Dino a prorrogação para pagamento do IPVA

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para cobrar do governador Flávio Dino uma resposta quanto à proposição de sua autoria que solicita a prorrogação do prazo para pagamento do IPVA – 2021. A indicação foi protocolada há algumas semanas, mas até o presente momento não foi respondida pelo Governo do Estado.

Ao fazer a cobrança, o deputado Wellington destacou a necessidade da adoção de medidas econômicas para dirimir os prejuízos causados à sociedade em meio à pandemia.

“Governador Flávio Dino, encaminhei indicação a vossa excelência para que prorrogue o prazo de pagamento do IPVA, já que a pandemia continua. Mesmo com desconto, o valor ainda é alto para a população que, entre outros pontos, ainda tem que encarar a alta no preço dos combustíveis. Levando-se em consideração os grandes impactos causados pela pandemia em um cenário marcado pelo desemprego, é essencial a adoção de medidas econômicas por parte do Governo do Estado, a fim de dirimir os prejuízos causados pela Covid-18. Conheço a realidade dos maranhenses e sei que essa medida ajudará grande parte da sociedade”, disse o deputado Wellington do Curso.

Sem comentário para "Deputado Wellington cobra de Flávio Dino a prorrogação para pagamento do IPVA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS