Chapa 1 é a única inscrita e homologada para as eleições do Sinproesemma, confirma Comissão Eleitoral

0comentário

Não passa de fake news a notícia de que haveria outras chapas inscritas para as eleições da Diretoria Geral e Conselho fiscal do Sinproesemma.

A comissão eleitoral em resposta ao ofício 02/2021 protocolado pela Chapa 01, confirmou que “no período de inscrição das chapas previsto no Edital de Convocação das Eleições/2021 para Diretoria Geral e Conselho Fiscal do Sinproesemma – já encerrado – houve a inscrição de apenas uma Chapa, a saber: CHAPA 1 – “Garantir direitos e Avançar na Unidade e na Luta”, encabeçada pelo professor Raimundo Oliveira, como candidato a presidente”, diz o documento.

O documento destaca ainda que houve uma tentativa de prorrogação do período de inscrição de chapas por mais cinco dias junto a 4ª Vara do Trabalho de São Luís, apresentado pela professora Hildinete Pinheiro Rocha, mas que foi cassado pela Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho nos autos do Mandado de Segurança nº 0016063-02.2021.5.16.0000.

A comissão eleitoral enfatiza que “uma eventual notícia da existência de outra chapa inscrita no certame, é mera invenção fruto de tentativa de tumultuar o processo eleitoral que segue fielmente as determinações estatutárias e regimentais, conforme atestado pela Justiça”.

Portanto, associado do Sinproesemma não se deixe enganar pelas mentiras e falácias nas redes sociais. Não aceite que o processo democrático e estatutário da nossa entidade sindical seja violado e tumultuado.

E não esqueça, dia 03 de março, é dia de votar na CHAPA 1, a Chapa que vai garantir os direitos dos Trabalhadores em Educação, além de avançar na Unidade e na Luta.

Abaixo, documento que confirma a homologação da Chapa 1:

Sem comentário para "Chapa 1 é a única inscrita e homologada para as eleições do Sinproesemma, confirma Comissão Eleitoral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS